Capital Humano - Escola de Negócios

Introdução ao Marketing Digital para Negócios

Introdução ao Marketing Digital para Negócios

marketing digital

Área: Marketing Digital

Curso: Introdução ao Marketing digital para Negócios

Dia: 15/06 – Horário: 09:00 às 13:00

Local: Av. Ernani do Amaral Peixoto, 836 Bl C – Centro – Niterói – RJ

Modalidade: Curso Livre

Certificado: Emitido pela Capital Humano

Material: Digital (Enviado por e-mail para os participantes).

Por que devo fazer o curso?

Para saber que ferramentas e redes sociais utilizarem para o seu negócio.

Quem pode fazer esse curso?

Qualquer pessoa que desconheça o uso do marketing digital e deseja entender como funciona.

O que eu vou aprender no curso?

Tema 1: Introdução ao Marketing Digital 

  • Apresentações gerais do curso; Dados relevantes sobre internet e marketing digital e redes sociais mais utilizadas no Brasil.

 Tema 2: Facebook

  • Visão geral, dados relevantes, indicações profissionais e tendências.
  • Fanpages: criação, postagens e impulsionamento de posts
  • Facebook ADS: Tipos de campanha
  • Cases de Sucesso. 

 Tema 3: Instagram

  • Visão Geral, dados relevantes e indicações profissionais.
  • Stories: o que é ? Exemplos criativos. 
  • IGTV: o que é  e dicas sobre como criar vídeos. 
  • Instagram ADS: características
  • Caso de sucesso

 Tema 4: Twitter

  • Visão Geral, dados relevantes e indicações profissionais.
  • Hastags: o que é e para que serve?
  • Trending topic: o que é e para que serve? 

 Tema 5: Linkedin

  • Visão Geral, dados relevantes e indicações profissionais.
  • Company page: características e anúncios

 Tema 6: You Tube

  • Visão Geral, dados relevantes e indicações profissionais.
  • Monetização - o que é e como funciona?
  • Caso de sucesso

 Tema 7: Pinterest

  • Visão Geral, dados relevantes e indicações profissionais.

 Tema 8: Whatsapp Business

  • Visão Geral, dados relevantes e indicações profissionais.

 Tema 9: Site, Google Adword e Blog

  • Visão geral e dados relevantes.

O que posso esperar aprender ao final do curso?

Definir qual a melhor rede social para o meu negócio.

Renan Rocha:  Diretor do Limonada Carioca Consultoria de Marketing. Consultor e professor de Marketing Digital que planeja e constrói a presença Digital de empresas, por meio de Mentoria e cursos. Ainda, conecto pessoas e empresas, utilizando minha rede de Networking. Atua nas áreas de gestão de conteúdo, mídia online, redes sociais (com ênfase em LinkedIn) e e-commerce.Com mais de 10 anos de experiência em agências de publicidade e empresas, realizo trabalhos de planejamento, criação, redação e gestão e mídia para sites, redes sociais e blogs.

Informações Importantes:

  • Descontos ofertados não são acumulativos
  • A oferta estará disponível, enquanto houver vaga
  • A Capital Humano se reserva o direito de adiar o curso no caso de não formar quórum o suficiente para ter uma turma onde o aluno possa aproveitar o Networking do curso.
  • No caso de cancelamento do curso pela Capital humano, o valor pago será devolvido integralmente.
  • A vaga do participante está condicionada ao pagamento, caso o mesmo não realize o pagamento e as vagas sejam preenchidas ele não terá direito ao curso.
  • Uma vez estando matriculado, caso deseje cancelar o prazo é de 7 dias antes do início do curso, respeitando as regras da plataforma de compra para o reembolso.
  • Cancelamento Inferior a 7 dias não será possível fazer o reembolso do curso.
  • O valor do reembolso será de 90% caso o candidato cancele a matrícula com o curso já confirmado.
  • A ausência no dia do curso não garante a devolução do valor pago.
  • O certificado será entregue apenas os candidatos que compareceram 75% ou mais das aulas do curso.

Dúvidas: 21 3002-2222 | comercial@capital-h.com.br

 

 

admin