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Linkedin para Negócios

linkedin

Olá!

 

Segue a proposta do curso de Linkedin para Negócios.

 

Dentro do curso de Linkedin para Negócios você pode optar em contratar o curso completo (3 Partes) ou apenas uma ou duas partes dele, conforme descrito abaixo.

 

Parte 1: Curso de Linkedin (prático): Irá conhecer a ferramenta e criar o perfil campeão do zero, com todas as dicas para atrair visibilidade.

4 horas | 08:00 às 12:00 -  R$197,00 

 

Parte 2: Curso de MAPQI (Método Automático de Prospecção  Qualificada e Inteligente) (prático):  Irá conhecer a ferramenta de automação, aprenderá a prospectar clientes e fazer negócios, aumentando suas conexões e criando Networking de forma inteligente.

4 horas | 13:00 às 17:00 - R$ 497,00

 

Parte Online: Curso Online (teórico): Nele você terá 8 módulos com 60 vídeos que explicaram o passo a passo de todo o curso, que você poderá revisar o conteúdo prático e algumas dicas.

8 horas | Conteúdo Vitalício - R$ 297,00

 

Combos:

  1. Parte 1 + Parte 2 = R$ 650,00
  2. Parte 1 + Online = R$ 400,00
  3. Parte 2 + Online = R$ 597,00
  4. Curso completo: Parte 1 + Parte 2 + Parte Online = R$697,00

 

 

Por que devo fazer o curso?

 

Será feito  o preenchimento correto de todo perfil voltado para a sua estratégia comercial e otmizando para a conversão desejada, definido o público alvo para solicitações de conexões, como interagir e usar a rede corretamente, como gerar negócios, técnicas de venda, além de usar automação, para que precise apenas de 15 minutos do dia para efetuar  as estratégias de prospecção.

 

Quem pode fazer esse curso?

 

Empreendedores, autônomos, consultores comerciais, assessores, corretores, profissionais liberais, diretores.

PARTE 1: Curso de Linkedin (prático)

Tema 1: Primeiros Passos no Linkedin 

  • Porque usar o Linkedin?
  • Criando um perfil do zero no Linkedin
  • O que é SSI (Social Selling Index) do Linkedin? Como melhorar o SSI?
  • Estabelecer a marca – 10 pontos para deixar o seu perfil otimizado
  • Como Fazer a foto capa do Linkedin
  • Como fazer sua foto de perfil do Linkedin
  • Como usar os filtros disponíveis de forma gratuita
  • Interagir usando Insights
  • Manter relacionamentos fortes
  • Como funciona a automatização da prospecção no Linkedin
  • Filtros no Sales Navigator

Tema 2: Conceitos Principais no Linkedin

  • Porque usar o Linkedin
  • Como Criar um perfil do zero
  • O que é SSI? Como visualizar o seu SSI
  • Como otimizar seu perfil no Linkedin
  • Fazendo a suas fotos do tamanho correto
  • Geração de conteúdo, como devo fazer?

Tema 3: Contatos

  • Colocar o perfil campeão
  • Ampliar conexões
  • Melhorar o SSI

PARTE 2: MAPQI (Método Automático de Prospecção  Qualificada e Inteligente) (prático)

Tema 1: Introdução ao curso MAPQI (Método Automático de Prospecção Qualificada e Inteligente)

  • Mensagem de boas vindas
  • Objetivo e o que você pode esperar
  • Atitude e Mindset
  • Comunidade
  • Caixa de ferramenta: todos os sites, programas, tudo que vamos precisar
  • Conteúdo do curso
  • Cuidados e segurança da Plataforma

Tema 2: Automatizando a prospecção

  • Instalando a ferramenta para automatização
  • Como usar corretamente esta ferramenta
  • Novos convites – Mensagem de conexão
  • Mensagens aos recentes adicionados
  • Campanha de mensagens para suas conexões

Tema 3: Ferramentas para Interação Automática 

  • Visita a perfis definidos
  • Seguir perfil
  • Recomendações de habilidades para as suas conexões
  • Workflow (fluxo) de Prospecção
  • Adicionar assinatura para novas mensagens
  • Como os dados são armazenados e cuidados
  • Limpar solicitações pendentes

Tema 4: Elevando sua Prospecção ao Nível Expert

  • Campanha Longa com mensagens em sequências
  • Campanha curta com mensagens em sequência
  • Resultados das campanhas de exemplo
  • Exportar informações de perfis inclusive lista de e-mails
  • Como coletar pessoas que curtiram ou comentaram algo
  • Remover conexões que não fazem mais sentido

Tema 5: Conceitos avançados - Sales Navigator + Automatização

  • Introdução ao Sales Navigator e o que vai aprender
  • Como acessar – valores e acesso grátis
  • Como usar, filtros, o que significa cada um automatizando o Sales Navigator
  • Filtrando empresas no Sales Navigator
  • Prospectando de todos os lados – Técnica MultiTreading

PARTE Online: Curso como Conteúdo Online

Todo o conteúdo em vídeo de tudo que foi dado presencialmente.

O que posso esperar aprender ao final do curso?

  • Criar visibilidade para o seu perfil
  • Ampliar seu Networking
  • Receba mais visitas ao seu perfil
  • Deixar seu perfil adequado para que os recrutadores possam encontrar
  • Conseguir expandir seus negócios

Fernando Villela : Engenheiro Civil com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. É CEO da empresa Atividade Digital, onde atua como consultor e professor fornecendo treinamento e capacitando pessoas param se posicionarem melhor nesta ferramenta tão poderosa que é o Linkedin. Além de vasta experiência na área comercial.

Informações Importantes:

  • Descontos ofertados não são acumulativos
  • A oferta estará disponível, enquanto houver vaga
  • A Capital Humano se reserva o direito de adiar o curso no caso de não formar quórum o suficiente para ter uma turma onde o aluno possa aproveitar o Networking do curso.
  • No caso de cancelamento do curso pela Capital humano, o valor pago será devolvido integralmente.
  • A vaga do participante está condicionada ao pagamento, caso o mesmo não realize o pagamento e as vagas sejam preenchidas ele não terá direito ao curso.
  • Uma vez estando matriculado, caso deseje cancelar o prazo é de 7 dias antes do início do curso, respeitando as regras da plataforma de compra para o reembolso.
  • Cancelando a matrícula no período inferior a 7 dias antes do início do curso, não há restituição.
  • A ausência no dia do curso não garante a devolução do valor pago.
  • O certificado será entregue apenas os candidatos que compareceram 75% ou mais das aulas do curso.

 Informações: 21 3002-2222 | comercial@capital-h.com.br | www.capital-h.com.br 

 

 

Introdução ao Marketing Digital para Negócios

marketing digital

Área: Marketing Digital

Curso: Introdução ao Marketing digital para Negócios

Dia: 15/06 – Horário: 09:00 às 13:00

Local: Av. Ernani do Amaral Peixoto, 836 Bl C – Centro – Niterói – RJ

Modalidade: Curso Livre

Certificado: Emitido pela Capital Humano

Material: Digital (Enviado por e-mail para os participantes).

Por que devo fazer o curso?

Para saber que ferramentas e redes sociais utilizarem para o seu negócio.

Quem pode fazer esse curso?

Qualquer pessoa que desconheça o uso do marketing digital e deseja entender como funciona.

O que eu vou aprender no curso?

Tema 1: Introdução ao Marketing Digital 

  • Apresentações gerais do curso; Dados relevantes sobre internet e marketing digital e redes sociais mais utilizadas no Brasil.

 Tema 2: Facebook

  • Visão geral, dados relevantes, indicações profissionais e tendências.
  • Fanpages: criação, postagens e impulsionamento de posts
  • Facebook ADS: Tipos de campanha
  • Cases de Sucesso. 

 Tema 3: Instagram

  • Visão Geral, dados relevantes e indicações profissionais.
  • Stories: o que é ? Exemplos criativos. 
  • IGTV: o que é  e dicas sobre como criar vídeos. 
  • Instagram ADS: características
  • Caso de sucesso

 Tema 4: Twitter

  • Visão Geral, dados relevantes e indicações profissionais.
  • Hastags: o que é e para que serve?
  • Trending topic: o que é e para que serve? 

 Tema 5: Linkedin

  • Visão Geral, dados relevantes e indicações profissionais.
  • Company page: características e anúncios

 Tema 6: You Tube

  • Visão Geral, dados relevantes e indicações profissionais.
  • Monetização - o que é e como funciona?
  • Caso de sucesso

 Tema 7: Pinterest

  • Visão Geral, dados relevantes e indicações profissionais.

 Tema 8: Whatsapp Business

  • Visão Geral, dados relevantes e indicações profissionais.

 Tema 9: Site, Google Adword e Blog

  • Visão geral e dados relevantes.

O que posso esperar aprender ao final do curso?

Definir qual a melhor rede social para o meu negócio.

Renan Rocha:  Diretor do Limonada Carioca Consultoria de Marketing. Consultor e professor de Marketing Digital que planeja e constrói a presença Digital de empresas, por meio de Mentoria e cursos. Ainda, conecto pessoas e empresas, utilizando minha rede de Networking. Atua nas áreas de gestão de conteúdo, mídia online, redes sociais (com ênfase em LinkedIn) e e-commerce.Com mais de 10 anos de experiência em agências de publicidade e empresas, realizo trabalhos de planejamento, criação, redação e gestão e mídia para sites, redes sociais e blogs.

Informações Importantes:

  • Descontos ofertados não são acumulativos
  • A oferta estará disponível, enquanto houver vaga
  • A Capital Humano se reserva o direito de adiar o curso no caso de não formar quórum o suficiente para ter uma turma onde o aluno possa aproveitar o Networking do curso.
  • No caso de cancelamento do curso pela Capital humano, o valor pago será devolvido integralmente.
  • A vaga do participante está condicionada ao pagamento, caso o mesmo não realize o pagamento e as vagas sejam preenchidas ele não terá direito ao curso.
  • Uma vez estando matriculado, caso deseje cancelar o prazo é de 7 dias antes do início do curso, respeitando as regras da plataforma de compra para o reembolso.
  • Cancelamento Inferior a 7 dias não será possível fazer o reembolso do curso.
  • O valor do reembolso será de 90% caso o candidato cancele a matrícula com o curso já confirmado.
  • A ausência no dia do curso não garante a devolução do valor pago.
  • O certificado será entregue apenas os candidatos que compareceram 75% ou mais das aulas do curso.

Dúvidas: 21 3002-2222 | comercial@capital-h.com.br

 

 

Implantação do Programa de Compliance

cpmpliance

20 h/a | 06/07 - 08:00 às 18:00 e 13/07 - 08:00 às 18:00

Sobre:

O curso aborda os principais temas e mecanismos relacionados a implantação de um programa de compliance em uma organização, inclusive sua com as áreas corporativas e com a alta direção.

Objetivo:

O curso tem o objetivo de introduzir o conhecimento teórico e prático para a implantação de um programa de compliance e proporcionar aos alunos, ao final do curso, a saberem como estruturar a implantação de um programa de compliance, entendendo como as ações a serem realizadas permeiam e impactam na organização, como um todo.  Assim como quais são os papéis, responsabilidade e desafios do Compliance Officer (responsável pelo compliance) no dia a dia.

Programa:

  • Introdução ao Programa de Compliance
  • Leis Brasileiras e Internacionais (overview)
  • Gestão do Compliance na organização
  • Papéis e responsabilidades dos profissionais da área de compliance
  • Análise de Riscos de Compliance
  • Diretrizes do Programa de Compliance (Códigos e Políticas)
  • Treinamento e comunicação
  • Due Diligence
  • Canal de denúncias
  • Tratamento das denúncias
  • Monitoramento
  • Auditoria
  • Certificado e Selos

Público:

  • Profissionais de Nível Técnico
  • Advogados
  • Administradores
  • Gestores Públicos
  • Profissionais ligados a controladoria, à compliance e demais profissionais relacionados à área de controles internos.
  • Profissionais que queiram implantar ou conhecer o programa de Compliance.

Professora: Ana Cristina Freire

Diretora de Negócios na Integrow, Ana Freire foi Diretora de Compliance, Riscos, Controles Internos e Auditoria Interna da Construtora Queiroz Galvão no Brasil – até fevereiro/2018.  Profissional com mais de 25 anos de experiência nacional e internacional, em empreendimentos de grande porte e relevância estratégica para a infraestrutura no Brasil e no exterior, com alto nível de conhecimento e pleno domínio em: Compliance, Riscos, Auditoria Interna, Planejamento e Controle, Controles Internos, Administração e Finanças.  Reconhecida como executiva hábil na liderança de processos de alta complexidade e projetos de alto impacto para a organização com implementação de ações estratégicas e metas desafiadoras.  Perfil orientado para resultado, com capacidade de análise de riscos e mitigação dos mesmos, competência para articulação com stakeholders e olhar para pessoas, entendendo que colaboradores motivados são os ativos mais valiosos para o negócio.

Dúvidas: 21 3002-2222| comercial@capital-h.com.br

Informações Importantes:

  • Descontos ofertados não são acumulativos
  • A oferta estará disponível, enquanto houver vaga
  • A Capital Humano se reserva o direito de adiar o curso no caso de não formar quórum o suficiente para ter uma turma onde o aluno possa aproveitar o Networking do curso.
  • No caso de cancelamento do curso pela Capital Humano, o valor pago será devolvido integralmente.
  • A vaga do participante está condicionada ao pagamento, caso o mesmo não realize o pagamento e as vagas sejam preenchidas ele não terá direito ao curso.
  • Uma vez estando matriculado, caso deseje cancelar o prazo é de 5 dias antes do início do curso, respeitando as regras da plataforma de compra para o reembolso.
  • A ausência no dia do curso não garante a devolução do valor pago.
  • O certificado será entregue apenas os candidatos que compareceram 75% ou mais das aulas do curso.

Gestão de Projetos Ágeis

Datas e Horários

Dias  01,03,08 e 10/07

Rua Saõ José, 40 - Centro do Rio

De: 18:30 horas às 22:30 horas

Sobre o Treinamento 

Nesse treinamento iremos ensinar os conceitos práticos do Framework Scrum necessários para conduzir Projetos Ágeis na sua empresa, sempre alinhando as diferenças entre a teoria e a prática no dia a dia de Projetos reais.

Público Alvo

Qualquer profissional ou estudante com interesse em aprender sobre o mundo Ágil e o Framework Scrum e que tenha como objetivo realizar as certificações PSM-I (Professional Scrum Master I) e PSPO-I (Professional Scrum Product Owner I) da Scrum.org. Não precisa ter conhecimento prévio do Framework Scrum ou Gestão de Projeto.

Principais objetivos:

Explicar os conceitos do Framework Scrum.

Teoria e a prática, o que funciona de fato.

Comparar o Modelo Tradicional e o Modelo Ágil.

Praticar os conceitos com dinâmicas em grupo.

Capacitar o participante para realizar as certificações PSM-I e PSPO-I.

Diferenciais deste Preparatório

Para quem é PMP pode solicitar 16 PDU´s.

Visão geral das principais certificações Ágeis.

O participante será capacitado para realizar as certificações PSM-I e PSPO-I.

Questões de simulados serão realizadas em sala de aula.

WhatsApp exclusivo da turma para dúvidas dos alunos após o treinamento.

Dinâmicas com LEGO, Planning Poker, Burndown, Kanban, entre outras.

Facilitador qualificado, certificado e com grande experiência de mercado.

Ao final deste Curso você...

Terá conhecimentos para realizar as certificações PSM-I e PSPO-I.

Conduzirá Projetos Ágeis, utilizando o Framework Scrum.

Poderá implantar um ambiente Ágil de Projetos na sua empresa.

Identificará o que é uma Gestão Híbrida de Gestão de Projetos.

Diferenciará a Gestão Tradicional da Gestão Ágil.

Conhecerá as principais certificações Ágeis.

Poderá atuar como Scrum Master.

Poderá atuar como Product Owner.

Programa:

MÓDULO 0 – COACHING CERTIFICAÇÕES ÁGEIS

Principais certificações Ágeis

Dicas de como fazer os exames

Roda da Certificação

MÓDULO 1 – FILOSOFIA E MINDSET ÁGIL

Filosofia Ágil x Framework Scrum

O grande diferencial da Filosofia Ágil

Manifesto para Desenvolvimento Ágil

Os princípios do Manifesto Ágil

Principais desafios no Mundo Ágil

MÓDULO 2 – MODELO TRADICIONAL X ÁGIL

Modelo Tradicional x Modelo Ágil

O produto no Tradicional x Ágil

Escopo fixo e estimado no Tradicional x Ágil

MÓDULO 3 – FRAMEWORK SCRUM

Visão rápida do Framework Scrum

Pilares do Scrum

Valores do Scrum

Radiadores de Informação

Caledário Niko-Niko

Quadro Kanban, Scrumban

Arterfatos do Scrum

Papéis de Responsabilidades do Scrum

O papel do Scrum Master

O papel do Dono do Produto (Product Owner)

O papel do Time de Desenvolvimento

Eventos Time Box e Cerimônias do Scrum

Visão Geral do Framework Scrum

Scrum em um Slide

MÓDULO 4 – INICIANDO UM PROJETO ÁGIL

A Sprint Zero

Visão do Produto (Vision Box)

Exemplos de Visão de Produto

Visão geral do Backlog do Produto

Priorizando o Backlog do Produto

Sprint e seus eventos

O que pode e o que não pode mudar na Sprint

MÓDULO 5 – PLANEJAMENTO DAS SPRINTS

Planejamento das Releases (Entregas)

Reunião de Planejamento da Sprint

Criando o Backlog da Sprint

Visão Geral Histórias de usuários (User History)

Estimativa de Complexidade/Pontos de histórias

MÓDULO 6 – MONITORANDO AS SPRINTS

Reunião Diária (Daily Meeting, Standup Meeting)

Reunião de Revisão da Sprint

Reunião de Retrospectiva da Sprint

Reunião Scrum de Scrums

Gráfico Burndown da Sprint e Release

MÓDULO 7 – DINÂMICAS DO TREINAMENTO

Criando a Visão do seu Produto

Priorizando o Backlog do seu Produto

Criando Histórias de Usuários

Planning Poker na estimava de User History

Projeto final, montando uma cidade com Lego

MÓDULO 8 – SIMULADOS

Resolução de questões em sala de aula

Dúvidas finais da teoria e certificações

Sobre as certificações PSM-I e PSPO-I da Scrum.org

PSM-I (Professional Scrum Master I) da Scrum.org

Prepara o profissional para atuar como Scrum Master em Projetos Ágeis.

Questões: 80

Tempo: 60 minutos

Score: 85% de acerto

Idioma: somente em inglês

PSPO-I (Professional Scrum Product Owner I) da Scrum.org

Prepara o profissional para atuar como Product Owner em Projetos Ágeis.

Questões: 80

Tempo: 60 minutos

Score: 85% de acerto

Idioma: somente em inglês

No treinamento iremos falar sobre outras Certificações Ágeis, mas aqui falaremos um pouco sobre as duas certificações que são o foco do treinamento, a PSM-I e a PSPO-I, que são reconhecidas mundialmente e disponibilizadas pela Scrum.org.

Essas certificações não expiram, tem validade vitalícia. Não precisam ser renovadas!

Para realizar a prova, basta acessar o site www.scrum.org, pagar a prova com cartão de crédito internacional e escolher o local, data e hora para fazer o exame.

Obs: Estes exames não podem ser realizados em um Centro Autorizado de exames, como a VUE e Prometric.

Observação: para os profissionais que não tem domínio no idioma, podem utilizar o tradutor simultâneo do Google para fazer o exame em português. Muitos profissionais já utilizaram e foram aprovados no exame!

Fábio Mourão

Atua com consultoria na área de tecnologia há mais de 25 anos. Formado em Análise de Sistemas com MBA em Gestão Empresarial na FGV com Ênfase em TI. Pós-MBA em Gestão Executiva de Projetos na FGV. Possui +40 certificações, dentre elas PMP pelo PMI, PSM-l pela Scrum.Org, SAFe 4.5 Agilist pela Scaled Agile, HCMP (Human Change Management profissional) pela HuCMI. Profissional Leader Coach pela SLAC.  É palestrante e consultor em Gestão de Projetos Ágeis com Framework scrum. Mentor do PMI Rio e Startup Weekend. Instritor em Gestão de Projetos Ágeis com foco no Framework Scrum.

Dúvidas: 21 3002-2222 | comercial@capital-h.com.br

Importante:

  • Descontos ofertados não são acumulativos
  • A oferta estará disponível, enquanto houver vaga
  • A Capital Humano se reserva o direito de adiar o curso no caso de não formar quórum o suficiente para ter uma turma onde o aluno possa aproveitar o Networking do curso.
  • No caso de cancelamento do curso pela Capital Humano, o valor pago será devolvido integralmente.
  • A vaga do participante está condicionada ao pagamento, caso o mesmo não realize o pagamento e as vagas sejam preenchidas ele não terá direito ao curso.
  • Uma vez estando matriculado, caso deseje cancelar o prazo é de 7 dias antes do início do curso, respeitando as regras da plataforma de compra para o reembolso.
  • Cancelamento de matrícula inferior a 7 dias não dará direito a certificação.
  • A ausência no dia do curso não garante a devolução do valor pago.
  • O certificado será entregue apenas os candidatos que compareceram 75% ou mais das aulas do curso.

 

Facebook, Instagram e Whatsapp para Negócios

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Área: Marketing Digital

Curso: Facebook, Instagram e Whatsapp para Negócios

Dia: 06/07 – Horário: 08:00 às 18:00

Local: Rua Teresa,1515 lj 210 Petrópolis

Modalidade: Curso Livre

Certificado: Emitido pela Capital Humano

Material: Digital (Enviado por e-mail para os participantes).

Por que devo fazer o curso?

Ele irá ensinar como utilizar as ferramentas para o seu negócio. Você irá entender como fazer estratégias de marketing alinhadas as ferramentas podem melhorar o seu negócio.

Quem pode fazer esse curso?

Empresários, autônomos, empreendedores, profissionais liberais, estudantes de marketing e comunicação que desejam conhecer a ferramenta na prática.

O que eu vou aprender no curso?

Tema 1:  Notícias e dados recentes sobre as redes sociais

Tema 2: Instagram para negócios

  • Estratégia para Stories
  • Estratégia para Transmissões ao vivo (live)
  • IGTV: Novo concorrente do Youtube?

Tema 3: Facebook para negócios

  • Facebook e Instagram Ads

Tema 4: Produção de conteúdo

Tema 5: Ferramentas práticas

Tema 6: Whatsapp para negócios

  • Dinâmicas
  • Storytelling
  • Cases
  • Dicas exclusivas para potencializar a visibilidade do seu negócio

 

O que posso esperar aprender ao final do curso?

Aprender as ferramentas para usar o marketing digital na prática

Atrair visibilidade para o negócio

Criar engajamento

Aumentar as vendas

Paula Tebett

Especialista em marketing digital, graduada em jornalismo pela FACHA e com MBA em marketing pela FGV, Paula ajuda empreendedores e empresas a se posicionarem da maneira correta nas redes sociais, por meio de treinamentos, mentorias e palestras.Com experiência de mais de dez anos com marketing digital, atua ministrando diversos treinamentos e palestra pelo Brasil, Em 2018 foi convidada pelo grupo Conexão Mulher Empreendedora para palestrar em Lisboa, Porto e Londres.Tem em seu portfólio marcas e empresas como, Rádios Mix FM, Paradiso FM, Conselho Regional de Educação Física (CREF1), Wise Up Itaipu, RME (Rede Mulher Empreendedora), Tavares Duayer Arquitetura (Lar Doce Lar - Caldeirão do Huck), Bistrô MAC, H Niteroi Hotel, Grupo LEQ, Arpoador Viagens, 5 a Sec Niterói, entre outros. Paula também é idealizadora do evento solidário Empreendedores do Bem, um workshop sobre empreendedorismo, onde toda renda é revertida para instituições carentes da cidade de Niterói.

 Informações Importantes:

  • Descontos ofertados não são acumulativos
  • A oferta estará disponível, enquanto houver vaga
  • A Capital Humano se reserva o direito de adiar o curso no caso de não formar quórum o suficiente para ter uma turma onde o aluno possa aproveitar o networking do curso.
  • No caso de cancelamento do curso pela Capital humano, o valor pago será devolvido integralmente.
  • A vaga do participante está condicionada ao pagamento, caso o mesmo não realize o pagamento e as vagas sejam preenchidas ele não terá direito ao curso.
  • Uma vez estando matriculado, caso deseje cancelar o prazo é de 7 dias antes do início do curso, respeitando as regras da plataforma de compra para o reembolso.
  • Cancelamento do curso por parte do participante, inferior a 7 dias antes do início do curso, não dá direito a reembolso do curso.
  • A ausência no dia do curso não garante a devolução do valor pago.
  • O certificado será entregue apenas os candidatos que compareceram 75% ou mais das aulas do curso.

Dúvidas: 21 3002-2222 | comercial@capital-h

Área: Marketing Digital

Curso: Facebook, Instagram e Whatsapp para Negócios

Dia: 03/08 – Horário: 08:00 às 18:00

Local: Av. Ernani do Amaral Peixoto, 836 Bl C – Centro – Niterói – RJ

Modalidade: Curso Livre

Certificado: Emitido pela Capital Humano

Material: Digital (Enviado por e-mail para os participantes).

Por que devo fazer o curso?

Ele irá ensinar como utilizar as ferramentas para o seu negócio. Você irá entender como fazer estratégias de marketing alinhadas as ferramentas podem melhorar o seu negócio.

 Quem pode fazer esse curso?

Empresários, autônomos, empreendedores, profissionais liberais, estudantes de marketing e comunicação que desejam conhecer a ferramenta na prática. 

O que eu vou aprender no curso?

Tema 1:  Notícias e dados recentes sobre as redes sociais

Tema 2: Instagram para negócios

  • Estratégia para Stories
  • Estratégia para Transmissões ao vivo (live)
  • IGTV: Novo concorrente do Youtube?

Tema 3: Facebook para negócios

  • Facebook e Instagram Ads

Tema 4: Produção de conteúdo

Tema 5: Ferramentas práticas

Tema 6: Whatsapp para negócios

  • Dinâmicas
  • Storytelling
  • Cases
  • Dicas exclusivas para potencializar a visibilidade do seu negócio.

O que posso esperar aprender ao final do curso?

  • Aprender as ferramentas para usar o marketing digital na prática
  • Atrair visibilidade para o negócio
  • Criar engajamento
  • Aumentar as vendas

Informações Importantes:

  • Descontos ofertados não são acumulativos
  • A oferta estará disponível, enquanto houver vaga
  • A Capital Humano se reserva o direito de adiar o curso no caso de não formar quórum o suficiente para ter uma turma onde o aluno possa aproveitar o Networking do curso.
  • No caso de cancelamento do curso pela Capital humano, o valor pago será devolvido integralmente.
  • A vaga do participante está condicionada ao pagamento, caso o mesmo não realize o pagamento e as vagas sejam preenchidas ele não terá direito ao curso.
  • Uma vez estando matriculado, caso deseje cancelar o prazo é de 7 dias antes do início do curso, respeitando as regras da plataforma de compra para o reembolso.
  • Cancelamento do curso por parte do participante, inferior a 7 dias antes do início do curso, não dá direito a reembolso do curso.
  • A ausência no dia do curso não garante a devolução do valor pago.
  • O certificado será entregue apenas os candidatos que compareceram 75% ou mais das aulas do curso.

Dúvidas: 21 3002-2222 | comercial@capital-h.com.br

 

Imersão em Atendimento Omnichannel

Ominichannel

29/06, 08h às 18h e  30/06, 08h às 13h30

Carga horária: 16 h/a

Sobre:

Como o Atendimento pode ser um grande diferencial para o seu negócio?

Omnichannel é uma tendência do varejo, que integra lojas físicas, virtuais e compradores.além da convergência de todos os canais. O curso é focado em atendimento omnichannel, pois as empresas que ainda enxergam barreiras entre o off e o on, não se sustentam mais.É preciso focar no cliente.

Objetivo:

Transformar o mindset dos alunos, afim de colocarem em prática um atendimento humanizado, com empatia e criatividade, diferenciando-os da concorrência.

Público:

  • Empreendedores;
  • Profissionais de E-commerce, Logística e Marketing;
  • Gestores de Varejo;
  • Atendentes do Varejo e CRM;
  • Gestores Comerciais.

Programa:

Dia I:

  • A Evolução do Atendimento x A Evolução do Consumidor.
  •  Omnicanalidade: realmente precisamos estar em todos os canais?
  • Como estruturar uma área de atendimento sólida e eficaz?
  • Os 10 Mandamentos do SAC.
  • Qual a melhor linguagem a ser usada?
  • Leis do Consumidor.
  • Como agir com clientes de má fé?
  • Mídias Sociais é SAC?
  • Como agir rápida e corretamente diante uma crise nas mídias sociais?
  • Como agir com clientes de má fé?

Dia II:

  • Existe perfil para SAC?
  • Como contratar?
  • SAC gera receita?
  • Cases de Sucesso.

Cristiano Chaves

Head of OMNI Customer Support na Arezzo&CO, Consultor, Professor e Palestrante. Formado em Marketing, tem experiência de 14 anos com atendimento e 13 com.

E-Commerce. Com uma passagem de 7 anos na B2W, ele atua na linha de frente do atendimento da Arezzo&CO há 7 anos.

Vencedor dos Prêmios:

  • Prêmio E-Commerce Brasil, na categoria Profissional de Experiência do Cliente, por 3 anos seguidos: 2016, 2017 e 2018.
  • Prêmio Digitalks 2017, na categoria Profissional de Mídia.
  • Prêmio Época Reclame Aqui em 2015, 2017 e 2018 e finalista desde 2014.
  • Prêmio Consumidor Moderno 2017, na categoria Empresas que mais respeitam o Consumidor.

Dúvidas: 21 3002-2222 | comercial@capital-h.com.br

Licitações Públicas

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Área: Gestão Pública

Curso: Licitações Públicas

Dia: 17/08 e 24/08 – Horário: 08:00 às 18:00

Local: Av. Ernani do Amaral Peixoto, 836 Bl C – Centro – Niterói – RJ

Modalidade: Curso Livre

Certificado: Emitido pela Capital Humano

Material: Digital (Enviado por e-mail para os participantes).

 

Sobre:

O curso irá fornecer uma visão global do processo de licitação pública, focando as fases de planejamento e seleção de fornecedores, além de aspectos importantes do Sistema de Registro de Preços e das Contratações Diretas. Serão abordados os principais pontos da legislação vigente e mostrados exemplos e casos práticos para debate em sala de aula. Ao longo do curso serão apresentadas também decisões recentes de órgãos fiscalizadores como o TCU.

Objetivo:

Este curso tem como objetivo apresentar conceitos teóricos e práticas sobre licitações para que, ao final do curso, os participantes sejam capazes de:

  • Planejar uma licitação;
  • Elaborar um Termo de Referência ou Projeto Básico;
  • Participar de uma comissão de licitação;
  • Identificar impropriedades de um edital;
  • Interpor e responder uma impugnação;
  • Elaborar propostas técnicas e comerciais para uma licitação;
  • Conhecer os documentos necessários para a habilitação;
  • Participar da fase de lances de um Pregão;
  • Interpor e tratar os recursos administrativos.

Público:

  • Representantes de Empresas;
  • Consultores Jurídicos;
  • Gestores Públicos;
  • Assessores Jurídicos;
  • Pregoeiros;
  • Membros de Equipe de Apoio;
  • Estudantes e demais interessados no tema.

Programa: 

  • A Lei Federal nº 8.666/93 e os conceitos básicos das licitações públicas: Garantia da isonomia entre concorrentes, Seleção da proposta mais vantajosa e Promoção do desenvolvimento nacional sustentável (Lei 12.349/2010, IN 01/2010 e Decreto Federal 7746/2012).
  • Modalidades de Licitação: LF 8.666/93 - Convite, Tomada de Preços, Concorrência, Concurso e Leilão. LF 10520/2002 - Pregão (Presencial e Eletrônico).
  • Tipos de Licitação:Menor Preço, Melhor Técnica, Técnica e Preço, Maior Lance ou Oferta.
  • A Fase Interna e o Planejamento das Licitações: Estudo Preliminar e Gestão de Riscos. Caracterização do Objeto (Adoção de marcas de referência e Apresentação de Amostra), Definição das Quantidades e Escolha da Forma de Entrega ou do Regime de Execução. Confecção do Termo de Referência e do Projeto Básico. Formação do Preço Estimado (IN 05/2014), Verificação da Disponibilidade Orçamentária e Elaboração do Edital.
  • Fase Externa: Publicidade do instrumento convocatório, Esclarecimentos e Impugnação do edital, Realização da Sessão Pública, Operacionalização da Fase de Lances do Pregão, Análise dos Recursos Administrativos, Homologação da Licitação e Adjudicação do Objeto, Anulação e Revogação da Licitação.
  • Tratamento favorecido e diferenciado para ME e EPP: LC 123/2006, atualizada pela LC 147/2014 e pela LC 155/2016; Regularidade Fiscal, Empate Fictício, Exclusividade de participação, Subcontratação para ME ou EPP e Cota de até 25% para bens divisíveis.
  • Sistema de Registro de Preços: Decreto Federal 7892/2014: Órgãos Gerenciador e Participantes, o Gerenciamento da Ata de Registro de Preços, Cadastro de Reserva, Atualização dos preços registrados e Adesão a Ata de Registro de Preços (Carona).
  • Contratação Direta: Licitação Dispensada, Dispensável e Inexigível. Como contratar. Como justificar os preços contratados. A visão dos Tribunais de Contas.

Professor: Eduardo Guimarães

Mestre em Administração Pública formado pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Servidor concursado do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) desde 1999.

Coordenador-Geral da Coordenadoria de Licitações e Contratos do TCE-RJ.

Professor da Fundação Getulio Vargas (FGV) e da Escola de Contas e Gestão do TCE-RJ (ECG).

Membro da Comissão de Projetos e Pesquisas da Escola de Contas e Gestão do TCE-RJ.

Autor do Livro Manual de Planejamento das Licitações Públicas. 2 ed. Curitiba: Juruá, 2015.

Coautor do livro Comentários ao Sistema Legal Brasileiro de Licitações e Contratos Administrativos. São Paulo: NDJ, 2016.

Informações Importantes:

  • Descontos ofertados não são acumulativos
  • A oferta estará disponível, enquanto houver vaga
  • A Capital Humano se reserva o direito de adiar o curso no caso de não formar quórum o suficiente para ter uma turma onde o aluno possa aproveitar o Networking do curso.
  • No caso de cancelamento do curso pela Capital Humano, o valor pago será devolvido integralmente.
  • A vaga do participante está condicionada ao pagamento, caso o mesmo não realize o pagamento e as vagas sejam preenchidas ele não terá direito ao curso.
  • Uma vez estando matriculado, caso deseje cancelar o prazo é de 7 dias antes do início do curso, respeitando as regras da plataforma de compra para o reembolso.
  • No caso de cancelamento no prazo inferior a 7 dias do início do curso, o valor não pode ser estornado.
  • A ausência no dia do curso não garante a devolução do valor pago.
  • O certificado será entregue apenas os candidatos que compareceram 75% ou mais das aulas do curso.

Vendas Inteligentes

Vendas-inteligentes

Previsão: Setembro

Carga-horária:  16 h/a

Sobre:

Como sua empresa fecha negócios com outras empresas? Recebe o cliente, dá seu preço e aguarda o resultado? Se você respondeu sim, faz parte de quase 90% das empresas que atuam de forma reativa e quase passiva. Atualmente é preciso mais que isso!

Objetivo:

  • Capacitar os profissionais para migrarem do modelo mental de vendas transacionais para vendas estratégicas.
  • Utilizar o conceito de vendas inteligentes abordando o que o cliente realmente precisa.
  • Entender o que gera valor para o cliente.
  •  Utilizar o produto ou serviço como meio para atingir a satisfação do cliente.
  • Compreender o alinhamento entre execução, compreensão do cliente e venda efetiva.
  • Abordar o cliente e todos os influenciadores de decisão de compra, com uma perspectiva corporativa e individual.
  • Preparar os profissionais para venderem estrategicamente e não apenas com foco no produto.

Público:

  • Profissionais da área comercial com ou sem experiência;
  • Gerentes, executivos, coordenadores e analistas;
  • Empreendedores;
  • Empresários de micro, pequenas e médias empresas.

Programa:

  • Conceitos e processos de vendas inteligentes;
  • O que deve ser considerado;
  • Etapas do processo de vendas;
  • Funil de Venda;
  • Triângulo do resultado: O que você faz, o que seu cliente quer e o que você vende;
  • Como vender valor e fugir da disputa básica de preços;
  • Relação custo-benefício;
  • Estudo de mercado estratégico: Segmentação do mercado e Construção dos perfis e personas dos clientes.

Rodrigo Abreu: Mestre em Eng. de Produção com ênfase em Gestão, Estratégia e Finanças Corporativas pela UFF, MBA em Marketing pela FGV. - Experiência como Pesquisadora do INT – Ministério da Ciência e Tecnologia; Graduado em Engenharia de Produção pela UFF, 12 anos de  Experiência na Indústria de Petróleo como Executivo da área Comercial e Gestão de Contratos e Projetos na América Latina, EUA e Europa, Professor da Pós-graduação em Administração da FGV das disciplinas Estratégia, Negociação, Marketing, Jogos de Negócios,Professor dos cursos de MBA nas disciplinas de Jogos de Negócios, Indicadores de Desempenho, Estratégia Empresarial e Marketing.

Dúvidas: 21 3002-2222 | comercial@capital-h.com.br

Estratégia & Competitividade

estrategia-e-competitividade

Curso:  Estratégia e Competitividade

Dia: 10/08 e 24/08– Horário: 08:00 às 17:40

Local: Av. Ernani do Amaral Peixoto, 836 Bl C – Centro – Niterói – RJ

Modalidade: Curso Livre

Certificado: Emitido pela Capital Humano

Material: Digital (Enviado por e-mail para os participantes).

Por que devo fazer o curso?

Para estar preparado para fazer um planejamento estratégico para o negócio. Através desse curso você irá aprender conceitos, experiências e modelos que irão permitir aos participantes pensarem e agirem estrategicamente. Formulação de estratégias competitivas, estudos de caso e troca de experiências no âmbito do Planejamento Estratégico.

 Quem pode fazer esse curso?

  • Empreendedores / Startups
  • Executivos
  • Gerentes, coordenadores e supervisores
  • Profissionais que participem da formulação e implementação estratégica
  • Autônomos, profissionais liberais

O que eu vou aprender no curso?

  • Definição do Negócio
  • Como elaborar missão, Visão e Valores
  • Ambientes Internos (Recursos, capacidades e competências essenciais)
  • Ambientes Externos
  • Desenvolvimento de diferentes cenários (Best, Base & Worst)
  • Previsão de demanda
  • SWOT, PEST, 5 Forças, Matriz BCG
  • Ciclo PDCA
  • Fatores Críticos de Sucesso
  • Estratégia – Tática – Operação
  • Balanced Scorecard
  • Análise de competidores
  • Estratégia do Oceano Azul
  • Market Assessment
  • Business Model Canvas

O que posso esperar aprender ao final do curso?

  • Elaborar estratégias de forma rápida e eficaz
  • Capacitar os profissionais para utilizarem as principais ferramentas clássicas de estratégia
  • Capacitar os profissionais através das ferramentas modernas e mais usadas pelas empresas com resultados relevantes
  • Praticar e aplicar imediatamente as ferramentas da estratégia
  • Desenvolver pensamento estratégico

Rodrigo Abreu: Mestre em Eng. de Produção com ênfase em Gestão, Estratégia e Finanças Corporativas pela UFF, MBA em Marketing pela FGV. - Experiência como Pesquisadora do INT – Ministério da Ciência e Tecnologia; Graduado em Engenharia de Produção pela UFF, 12 anos de  Experiência na Indústria de Petróleo como Executivo da área Comercial e Gestão de Contratos e Projetos na América Latina, EUA e Europa, Professor da Pós-graduação em Administração da FGV das disciplinas Estratégia, Negociação, Marketing, Jogos de Negócios,Professor dos cursos de MBA nas disciplinas de Jogos de Negócios, Indicadores de Desempenho, Estratégia Empresarial e Marketing.

Informações Importantes:

  • Descontos ofertados não são acumulativos
  • A oferta estará disponível, enquanto houver vaga
  • A Capital Humano se reserva o direito de adiar o curso no caso de não formar quórum o suficiente para ter uma turma onde o aluno possa aproveitar o Networking do curso.
  • No caso de cancelamento do curso pela Capital humano, o valor pago será devolvido integralmente.
  • A vaga do participante está condicionada ao pagamento, caso o mesmo não realize o pagamento e as vagas sejam preenchidas ele não terá direito ao curso.
  • Uma vez estando matriculado, caso deseje cancelar o prazo é de 7 dias antes do início do curso, respeitando as regras da plataforma de compra para o reembolso.
  • Cancelamento do curso por parte de participante inferior a 7 dias antes do curso, não dará direito a reembolso do curso.
  • O valor do reembolso será de 90% caso o candidato cancele a matrícula com o curso já confirmado.
  • A ausência no dia do curso não garante a devolução do valor pago.
  • O certificado será entregue apenas os candidatos que compareceram 75% ou mais das aulas do curso.

Dúvidas: 21 3002-2222 | comercial@capital-h.com.br